SITE DE DOWNLOADS DE TUDO QUE É TORRENT!

Guia do Macho Alpha

Sony Vegas Pro 14 Completo

sony-vegas-pro-14-capa
Descrição:O Vegas Pro é um aplicativo contemporâneo para edição de vídeo projetado de forma que pode ser controlado completamente pelo seu impulso criativo. Os novos recursos incluem ferramentas avançadas de arquivamento, medição sofisticada de áudio e o aplicativo para iPad Vegas Pro Connect. O Vegas Pro vem completo, incluindo aplicativos profissionais como o DVD Architect Pro 6, Dolby Digital Encoder Professional e plug-ins da coleções FXHOME, NewBlueFX e iZotope.

Ferramentas de edição inovadoras

Edite os formatos SD, HD, 2K, 4K e materiais em 2D ou 3D estereoscópico com rotinas do tipo arrastar e soltar ou com a tradicional edição de 3 e 4 pontos. A interface visual do Vegas Pro fornece um impressionante conjunto de ferramentas inovadoras feitas com elevado discernimento, com um espaço de trabalho totalmente personalizável que realiza uma ampla gama de tarefas durante a produção. Abra projetos do Vegas dentro da Timeline, personalize e salve comandos de teclado e use o script do aplicativo para automatizar tarefas repetitivas.
Efeitos e algoritmos de composição poderosos

Combine até 32 efeitos de alta qualidade encadeados e aplique-os no evento, pista, mídi ou no projeto inteiro. O Vegas Pro usa uma arquitetura de plug-ins bastante avançada, baseada no padrão OpenFX, que garante compatibilidade com centenas de efeitos de última geração projetados pelos principais desenvolvedores. Pistas auxiliares e edição nos modos 2D e 3D proporcionam um ambiente de composição poderosa, flexível e sofisticada. As ferramentas de Shape Masking e seus efeitos fazem panning, corte e podem ser tratados com efeitos de maneira muito fácil. O plug-in de correção de cor inclui uma vasta gama de outras ferramentas de correção de cor que permitem que você combine rapidamente características de cor de um clipe com outro.
Intercâmbio de projetos

Importar e exportar uma grande variedade de arquivos de projeto de e para o Vegas Pro é trivial. A ferramenta Project Interchange pode converter arquivos .veg nativos e AAF para Avid ProTools, XML, Apple Final Cut Pro 7, Final Cut Pro X (exportação apenas), DaVinci Resolve 10 e .prproj, para Adobe Premiere Pro CC e After Effects CC.
Aplicativo para iPad

Para enfrentar o desafio de colaboração em produções de vídeo, O Vegas Pro Connect substitui planilhas tediosas com eficientes fluxos de trabalho de revisão on-line e off-line. O aplicativo fornece um sistema de revisão abrangente dentro de uma superfície de controle orientada a gestos e representa um verdadeiro avanço na colaboração e controle do projeto. Fácil de configurar e de usar, o Vegas Pro Connect fornece o tipo de fronteira colaborativa que fará com que seus clientes sintam-se com o controle editorial bem canalizado, bem como com uma participação mais direta e significativa no processo criativo.
Aceleração de vídeo

Trabalhar com OpenCL apoiados no hardware da AMD, NVIDIA e Intel faz o Vegas Pro aproveitar a aceleração placa de vídeo para efeitos, transições, composições, pan/crop, track motion e codificação, proporcionando um fluxo de trabalho muito mais rápido. Essa aceleração fornece ganhos de desempenho de reprodução e tempos de renderização mais rápida para agilizar a experiência de edição de vídeo no Vegas Pro, ideal para profissionais da indústria que trabalham com prazos apertados onde cada segundo conta.
Edição 3D estereoscópica

Criar projetos de tirar o fôlego em 3D estereoscópico, com a mesma facilidade e agilidade encontrada no fluxo de trabalho 2D Pro Vegas, está disponível. O Vegas Pro oferece a capacidade de importar, ajustar, editar, visualizar e exportar o padrão 3D estereoscópico, usando formatos profissionais que são padrão na indústria, incluindo arquivos individuais ou duplos com side-by-side, superior/inferior, ou codificação por linha alternante. A monitoração de saída em anaglífo também é suportada. O recurso Link 3D permite o emparelhamento de vários subclips em 3D estereoscópico na linha do tempo, com a habilidade de emparelhar automaticamente mídia 3D estereoscópico da Sony PMW-TD300 ou um par de câmeras PMW-F3.
Controle superior de áudio

Use pistas de áudio em quantidade ilimitada, em alta resolução até 24 bits / 192 kHz tanto para gravação como reprodução, incluindo gravação do tipo punch-in, mixagem em surround 5.1, automação de efeitos e compressão/expansão de tempo. Molde o seu áudio em tempo real com efeitos de áudio personalizáveis, como equalizadores, reverbs, delays e muitos outros. Expanda o seu processamento de áudio e de mixagem com o uso de plug-ins de terceiros no formato VST. O Vegas Pro inclui suporte para versões em 64 bits do Sony Creative Software Noise Reduction 2.0, Wave Hammer, Acoustic Mirror, entre outros mais. Aproveite a funcionalidade abrangente de mixagem com um console completo de mixagem.
Novo medidor de Loudness

Abra o novo medidor de Loudness e ajuste suas mixagens para maximizar a margem dinâmica de áudio enquanto você mantém os níveis consistentes em -23 LUFS integrados e crie renderizações compatíveis com o diretriz EBU R-128, compatível com a Lei CALM. O resultado: a perfeição. Áudio entregue aos seus telespectadores em um estado tão dinâmico e intocado como quando foi renderizado exatamente como pretendido, independentemente do sistema de reprodução.
Amplo suporte de formatos

O Vegas Pro foi pioneiro no conceito de edição de formato nativo, e para continuar esse legado, a última versão suporta os formatos de câmera de vídeo mais populares da atualidade, incluindo XAVC, XAVC S, XDCAM, NXCAM, AVCHD, HDCAM SR, DSLR h.264 QuickTime e RED, Panasonic P2 DVCPRO e AVC-intra. Codifique seus projetos do Vegas Pro para arquivos HDCAM SR MXF, para ter a pura qualidade de edição em suas masters.
Poderosa ferramenta de autoração de Blu-ray

Grave filmes em Blu-ray diretamente do Vegas Pro com o DVD Architect Pro 6, incluído no pacote. Neste você pode criar DVDs e discos de Blu-ray com legendas, múltiplos idiomas e numerosos menus de reprodução. Visualize e teste o seu trabalho em tempo real. Importação de arquivos de Photoshop no formato PSD para criar botões e outros elementos gráficos superiores estão a um clique de distância. O codificador MainConcept AVC suporta taxas de bit variáveis de até 40 Mbps e taxa de bits média de 25 Mbps, para qualidade HD.
Tamanho:  432 MB
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. titanium comb. - Titanium Art Group
    T-2 stainless titanium security steel plating titanium magnetic plate for seiko titanium your titanium body armor razor blades (cutlery), blade gap, blade alignment, blade alignment, blade gap, titanium sponge cap.

    ResponderExcluir